Início Policia Mulher aciona a polícia após ser observada por homem escondido em matagal no quintal de sua casa em Caririaçu

Mulher aciona a polícia após ser observada por homem escondido em matagal no quintal de sua casa em Caririaçu

1 Lido
Comentários desativados em Mulher aciona a polícia após ser observada por homem escondido em matagal no quintal de sua casa em Caririaçu
4
721
#



Na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Umari, em Caririaçu, acionou a Polícia Militar após perceber que estava sendo observada enquanto utilizava o banheiro de sua residência. Segundo a vítima, o homem, conhecido pelo apelido de “Cabeça”, foi visto escondido em um matagal localizado no quintal da casa.

A mulher relatou à polícia que, após o incidente, buscou refúgio dentro da residência. Mais tarde, ao revisar as imagens capturadas pelas câmeras de segurança da propriedade, ela flagrou o suspeito manuseando suas roupas íntimas, que estavam penduradas no varal.

Após realizar buscas na região, a Polícia Militar localizou o suspeito, identificado como Cristiano dos Santos Silva, de 34 anos, residente no bairro Paraíso, também em Caririaçu. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município, onde a vítima teve a oportunidade de formalizar a denúncia. No entanto, por receio de represálias, ela optou por não seguir com o registro.

Por: Henrique Macedo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…