
Nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, a Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Juazeiro do Norte. Durante a operação, foram apreendidas 455g de crack, uma pistola, 10 munições e duas balanças de precisão. O suspeito, com antecedentes por homicídio doloso e tráfico de drogas, foi conduzido até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE realizava o patrulhamento no bairro Monsenhor Murilo quando recebeu informações sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na área. De imediato, os policiais seguiram em diligências até se depararem com um homem sem camisa e com uma arma na cintura em uma via pública do bairro. Ao visualizar a equipe policial, o suspeito tentou fugir, entrando em sua residência.
Os policiais militares montaram um cerco e observaram o momento em que o suspeito pulou o muro do próprio quintal e invadiu uma outra casa. Em seguida, os raianos conseguiram render o suspeito. O homem, de 29 anos, foi capturado com uma bolsa contendo 455g de crack, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, 10 munições e duas balanças de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para identificar e capturar outros envolvidos na atividade criminosa.