Início Policia Foragido da Justiça de Jucás é preso em Santa Catarina 

Foragido da Justiça de Jucás é preso em Santa Catarina 

2 Lido
Comentários desativados em Foragido da Justiça de Jucás é preso em Santa Catarina 
4
270

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Jucás realizou, na tarde desta quinta-feira (01/08), a prisão de Wanderson Alves dos Santos, 24 anos, após obter sua localização na cidade de Bombinhas, Santa Catarina. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, que diligenciou ao local indicado e capturou o foragido.

Wanderson estava foragido desde janeiro de 2023, em virtude de um mandado de prisão preventiva por infringir o Art. 33 da Lei de Drogas. Ele havia sido preso em flagrante na posse de quase 1 kg de entorpecentes na cidade de Jucás.

Sobre o Caso

Em 3 de março de 2020, Wanderson Alves dos Santos foi flagrado com 425g de maconha e 666g de cocaína no Bairro Alto do Tó, em Jucás-CE. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Durante o andamento do processo, Wanderson recebeu o direito de responder em liberdade, sendo monitorado eletronicamente por tornozeleira eletrônica. No entanto, ele rompeu o equipamento e fugiu do estado do Ceará.

A Delegacia Municipal de Jucás iniciou uma investigação com o objetivo de capturá-lo, identificando que Wanderson havia se deslocado para o estado do Paraná e, posteriormente, para Santa Catarina. A captura do foragido marca um importante passo no combate ao tráfico de drogas e na busca por justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Inscrições para a 20ª edição dos JEJUNO’S começam no dia 3 de agosto em Juazeiro do Norte

As inscrições para a 20ª edição dos Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (JEJUNO’S)…