
Na noite desta quinta-feira, 13 de junho, por volta das 19 horas, a jovem Stefhany Alves de Oliveira, de 22 anos, foi baleada por uma dupla que fugiu numa moto. O crime ocorreu na Praça do Memorial Padre Cícero, no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte. Residente da Rua Maria Antonia de Oliveira, no bairro Frei Damião, Stefhany foi atingida por um tiro na testa.
Após o disparo, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri (HRC).
Stefhany já tinha sido apreendida anteriormente por envolvimento com drogas e foi testemunha de um homicídio ocorrido em 2015, além de ter sido testemunha em um caso de porte ilegal de arma no mesmo ano.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela polícia, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do atentado.
O Cariri Notícias entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que informou por meio de nota que a Polícia Civil está apurando as circunstâncias dessa tentativa de homicídio. Segundo a SSPDS, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e realizou diligências na tentativa de capturar os envolvidos no crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Leia a nota na íntegra:
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma tentativa de homicídio, registrada nessa quinta-feira (13), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, uma pessoa foi alvo de disparos de arma de fogo em uma praça da sede do município. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou diligências no intuito de capturar os envolvidos no crime. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.”
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para (88) 3102-1116 ou (88) 3102-1105, números da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.