Início Policia Em Barbalha, dois indivíduos foram presos na posse de armas de fogo e substâncias ilícitas

Em Barbalha, dois indivíduos foram presos na posse de armas de fogo e substâncias ilícitas

2 Lido
Comentários desativados em Em Barbalha, dois indivíduos foram presos na posse de armas de fogo e substâncias ilícitas
5
175
#



Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, a Polícia Militar deteve dois suspeitos em Barbalha após serem encontrados com armas de fogo e drogas. A operação conjunta envolveu equipes da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em resposta a informações sobre indivíduos armados e traficando drogas em uma chácara no bairro Alto da Alegria.

Durante o cerco, os policiais testemunharam um dos suspeitos descartando uma arma de fogo dentro do imóvel, levando à prisão imediata de dois homens, um deles encontrado com um revólver. Os detidos foram levados à Delegacia Regional do Crato. Dois outros indivíduos na chácara foram interrogados e posteriormente liberados.

Na operação, foram confiscadas uma pistola calibre 9mm contendo sete munições, um revólver calibre .38 com 20 munições, 3 gramas de crack, 794 reais em dinheiro, juntamente com materiais relacionados ao empacotamento de drogas. Os dois suspeitos, com idades de 27 e 18 anos e histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e outros delitos, foram novamente acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…