#



Yarla Santos, uma estudante de 15 anos da Escola Municipal Cívico-Militar, foi a grande campeã na categoria feminina sub-15 de wrestling no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), realizado no último domingo, dia 5 de maio, na Arena Jacaraípe, na cidade de Serra (ES). Ela faz parte do Projeto “Lutando Pela Paz”, promovido pelo 2° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Aluna Yarla Ferreira, do Projeto “Lutando Pela Paz” do 2° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE)


Junto com Yarla, outros três alunos do projeto também participaram do CBI: Francisco Davi, Fabio da Silva e Artur Bezerra, competindo em diferentes categorias que abrangiam sub-15, sub-17 e sub-20.

O Projeto Lutando Pela Paz está ativo há dois anos em Juazeiro do Norte, oferecendo aulas de judô, jiu-jitsu e wrestling através do Projeto Guerreiro. Estas atividades são lideradas pelo soldado Lisboa e são direcionadas a crianças e adolescentes da comunidade. O principal objetivo do projeto é promover valores como respeito, disciplina, honestidade e companheirismo, fundamentais na filosofia dessas modalidades esportivas, ao mesmo tempo em que fortalece os laços entre a polícia e a comunidade.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Educação
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…