Início Policia Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos a pauladas

Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos a pauladas

1 Lido
Comentários desativados em Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos a pauladas
2
175
#



Um homem foi preso por suspeita de matar a mãe a pauladas na zona rural da cidade de Jati, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). A vítima, de 89 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital na quarta-feira (14).

A polícia foi chamada por profissionais de saúde do hospital, que desconfiaram da versão de que o ferimento foi causado por uma queda. Durante as investigações, os agentes descobriram que a mulher havia sido agredida pelo próprio filho.

O suspeito de 55 anos, que não teve a identidade informada, foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele confessou para os policiais que bateu na mãe com um pedaço de madeira porque a idosa o deixou dormindo fora de casa.

Por; G1CE

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…