Início Policia Homem é preso por posse de drogas no Centro de Várzea Alegre-CE

Homem é preso por posse de drogas no Centro de Várzea Alegre-CE

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso por posse de drogas no Centro de Várzea Alegre-CE
3
88
#



Um homem foi preso por posse de drogas para consumo próprio no Centro de Várzea Alegre, nesta segunda-feira, 11 de abril, pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

A prisão se deu por volta das 13h30, na AV. Antônio Alves de Lima, quando a equipe fazia patrulhamento e notou o indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem entrou na tapeçaria do pai e se desfez da droga. Nas buscas, os PM’s encontraram quatro papelotes de maconha.

O material e o homem foram conduzidos para a delegacia de Várzea alegre, mas após a realização de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ele foi liberado.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…