Início Policia Preso em Juazeiro do Norte acusado de “arrastão” com assaltos em Aurora

Preso em Juazeiro do Norte acusado de “arrastão” com assaltos em Aurora

3 Lido
Comentários desativados em Preso em Juazeiro do Norte acusado de “arrastão” com assaltos em Aurora
7
470
#



Um individuo acusado de “arrastão” com assaltos a mão armada em Aurora foi preso na manhã desta terça-feira em Juazeiro por militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) sob o comando do Sargento Rodrigues. Os PMs cumpriram mandado de prisão recolhendo Douglas Salviano dos Santos, de 23 anos, condenado pela justiça de Aurora a 10 anos e sete meses de prisão em regime fechado por assaltos a mão armada praticado com mais dois comparsas no dia 11 de agosto de 2018.

O trio promoveu o “arrastão” pela Rua Vila Paris em Aurora tomando vários celulares e policiais civis de Aurora passaram a investigar os crimes, localizando os aparelhos com receptadores. Após o Inquérito Policial, presidido pelo delegado Paulo Hernesto, ser entregue ao poder judiciário de Aurora o juiz João Pimentel Brito expediu a sentença condenatória determinando a prisão de Douglas o qual foi localizado na casa de familiares em Juazeiro.

OUTRO – Dias antes, no cruzamento das ruas São Benedito e Terezinha Felix de Sousa em Juazeiro, uma patrulha da PM localizou uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa OSH-3669 abandonada a qual tinha sido roubada no dia anterior. Populares apontaram o endereço de quem havia abandonado o veículo quando os policiais chegaram até Antonio Carlos, de 18 anos, residente no bairro Jose Geraldo da Cruz. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso e levado à delegacia.

Por: Miséria

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…