#



O Centro de Isolamento do Idoso com Covid-19, em Juazeiro do Norte, começou a funcionar nesta terça-feira, dia 18 de agosto. A estrutura está localizada no prédio do antigo Hotel Municipal, na Rua São Francisco, ao lado da Praça Padre Cícero.

A finalidade é abrigar idosos que testarem positivo para a Covid–19 que precisem ficar em quarentena.

O Centro disponibiliza espaço para aproximadamente 50 pessoas. O trabalho de organização para receber os pacientes em quarentena está sendo realizado com uma equipe de acompanhamento tanto da Secretaria da Saúde como da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Este é um espaço destinado ao isolamento social de pessoas que fazem parte desse grupo de risco, e que estarão sob o acompanhamento e cuidados de profissionais especializados.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Suspeito é preso pelo CPRAIO após tentativa de fuga e apreensão de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: PMCE Uma ocorrência envolvendo equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações…