O pré candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, vereador Glêdson Bezerra, decidiu nesta segunda feira que permanecerá no Podemos para a disputa da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte.
Glêdson tinha convite do PSD de Domingos Filho, onde já estão Normando e Giovanni. Os dois abririam mão de suas candidaturas em prol do Glêdson, que achou melhor ficar no Podemos e agradeceu o convite e a confiança.
“Antes de tomar essa decisão, consultei amigos, familiares e entusiastas da nossa pré-campanha. A grande maioria concordou com a minha decisão de cumprir com o compromisso que eu já havia firmado de ficar no Podemos”, destacou o pré-candidato.
Glêdson tinha sido sondado também pelo grupo de Gilmar Bender, para uma compor na vice, também descartado.
Glêdson mantém conversas com os pré candidatos Francisco Fabiano do Pros e Nelinho do PSDB, com grande possibilidade de formarem um grupo que deve partir unido para a disputa desse ano.
O vereador acredita que este grupo vai crescer, “acima de tudo porque pensa no bem de Juazeiro do Norte e trabalha no sentido de oferecer um projeto que traga desenvolvimento para nossa cidade”.
