Início Cariri VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

2 Lido
0
1
1,916

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Iguatu mostrou objetos movendo-se aparentemente sozinhos. 

Nas imagens, o funcionário permanece filmando enquanto acompanha o fenômeno e demonstra espanto. Em três vídeos, os objetos aparecem mudando de lugar. Em uma das imagens uma lixeira aparece se movendo em direção a uma das camas da UTI.

O POVO Online entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu na tarde do último sábado, 12, em busca de mais informações. O setor responsável não atendeu as ligações.

Por O Povo Online

View this post on Instagram

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Iguatu mostrou objetos movendo-se aparentemente sozinhos. O vídeo foi encaminhado ao O POVO Online neste sábado, 12. Nas imagens, o funcionário permanece filmando enquanto acompanha o fenômeno e demonstra espanto. Em três vídeos, os objetos aparecem mudando de lugar. Em uma das imagens uma lixeira aparece se movendo em direção a uma das camas da UTI. O POVO Online entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu na tarde do último sábado, 12, em busca de mais informações. O setor responsável não atendeu as ligações. Por O Povo Online

A post shared by CARIRI NOTÍCIAS (@cariri_noticias) on

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aeroporto de Juazeiro do Norte registra aumento de quase 25% no número de passageiros em 2026

O Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou um crescimento de 24,8% no número de passageiro…