Início Cariri Vereadores derrubam requerimento para que o TCE possa averiguar questões relacionadas ao Zona Azul

Vereadores derrubam requerimento para que o TCE possa averiguar questões relacionadas ao Zona Azul

2 Lido
0
4
326
#



O vereador Gledson Bezerra solicitou uma Tomada de contas Especial, para que o TCE possa fazer uma ampla auditoria e averiguar questões relacionadas ao Zona Azul.

Nesta segunda-feira (2), os motoristas de Juazeiro do Norte foram pegos de surpresa por um aumento. Sem aviso prévio, a tarifa da zona azul foi reajustada para R$ 3,00, ou seja, 50%.

De acordo com a prefeitura de Juazeiro do Norte, o pedido de reajuste foi autorizado para atender um pedido da empresa responsável pelo serviço.

Segundo Gledson Bezerra, o requerimento tinha a finalidade de obter informações detalhadas sobre o funcionamento do serviço no município.

“Quanto essa empresa já arrecadou no ano 2019? Quanto ela devolveu para o Município? Quantos funcionários? Quanto gasta para manter o funcionamento desse serviço? Qual o embasamento para aumentar o valor desse estacionamento em 50% de uma só vez?”, ressaltou o vereador.

Porém, no entanto, somente os vereadores Demontier Agra, Rita Monteiro, Zé Barreto e Jaqueline Gouveia que votaram a favor do encaminhamento. Com isso, o requerimento terminou sendo derrubado.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…