
A colisão frontal aconteceu entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, município de Itapecuru Mirim, no norte do Maranhão
Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta deixou uma pessoa morta, na tarde desse domingo (25), no km 90 da BR-135, entre os povoados Santa Rosa do Barão e Picos, próximo a Entrocamento, no município de Itapecuru-Mirim, distante 119 km de São Luís.
O vendedor de Joias juazeirense Francisco Anizio da Silva, de 53 anos, morreu após ficar gravemente ferido no acidente, nesse domingo (25), na BR-135, entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, município de Itapecuru Mirim, no norte do Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu um acidente tipo colisão frontal, envolvendo uma caminhonete e uma carreta.
O choque aconteceu por volta do meio dia de domingo, no km 90 da BR-135. Os veículos envolvidos na colisão são uma carreta Iveco, branca, tracionando dois semireboques, e uma caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, prata com placa de Juazeiro do Norte, que colidiram frontalmente.
Francisco Anizio, ficou preso nas ferragens sendo retirado e levado ao hospital de Itapecuru Mirim em estado gravíssimo. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no hospital. Já o condutor da carreta não teve lesões.
Com a colisão houve interdição da via até as 17h. De acordo com a PRF, durante esse período, o fluxo de veículos ocorreu pelo acostamento do sentido decrescente.
A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias