#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um caso de latrocínio foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira em Juazeiro do Norte-CE. O adolescente Jefferson da Silva Barbosa, de 17 anos, que residia na Rua Ana Rita de Sousa Bloco 15 do Condomínio Tenente Coelho IV do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto), foi executado a tiros.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e acionaram a polícia. O crime aconteceu na Avenida Joaquim Ferreira de Melo perto do Conjunto Conviver Life (Aeroporto) e foi praticado por três homens que roubaram sua moto Honda Biz de cor preta e placa POB7160, inscrição de Juazeiro.

A vítima estava acompanhada de uma garota, residente no Conviver, a qual disse aos policiais militares que o trio determinou que Jefferson deitasse no chão e um deles passou a efetuar os disparos. Depois fugiram na moto do adolescente, além da moto Honda Bros de cor vermelha na qual chegaram. Uma patrulha da PM com o Sargento Tarcísio e os Soldados Silva e Horácio diligenciou, mas ninguém foi preso.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Em Juazeiro do Norte, família diz que idoso aparece na lista de vacinados contra Covid sem ter recebido a dose

Parentes de um idoso que não recebeu a vacina afirmam que o familiar está na lista de pess…