Início Policia Um é preso e outro morreu, acusados de assaltar mercadinho e moradores em Várzea Alegre-CE

Um é preso e outro morreu, acusados de assaltar mercadinho e moradores em Várzea Alegre-CE

4 Lido
Comentários desativados em Um é preso e outro morreu, acusados de assaltar mercadinho e moradores em Várzea Alegre-CE
2
137
#



Um indivíduo foi capturado e o outro não resistiu aos ferimentos e morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Iguatu, após assaltarem um mercadinho no Alto da Prefeitura, em Várzea Alegre, e praticar uma série de roubos na Vila São Caetano, no distrito de Naraniú, na noite desta terça-feira, dia 12 de julho.

As informações foram repassadas pelo Capitão da Base do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO na cidade, J. Martins à reportagem.

Os indivíduos, que estavam armados com revólveres, entraram no estabelecimento e rendeu o proprietário, inclusive um deles apontou a arma em direção a cabeça do comerciante.

Assustado, o proprietário ainda teve a intenção de reagir, e se abaixou para não ser atingido. Os dois saíram do local de forma rápida e não foi informado o que foi levado do mercadinho.

Após o ocorrido os indivíduos seguiram em destino à cidade de Iguatu e passaram na Vila São Caetano para praticaram o mesmo crime. Lá também não foram informados os objetos roubados pelos assaltantes.

Em uma ação rápida, os Policiais Militares de Várzea Alegre saíram na busca e a Corporação de Iguatu foi também informada do caso.

Os criminosos se depararam com a PM e atiraram contra a composição, um dos elementos foi preso e o outro foi baleado e socorrido, mais morreu logo depois. A motocicleta e a arma utilizada foram apreendidas pelos militares.

Além dos objetos roubados do mercadinho, a Polícia encontrou celulares e uma garrafa de whisky com os meliantes. Todo o material foi entregue à delegacia de Iguatu e o segundo indivíduo se encontra à disposição da justiça.

O Capitão do CPRAIO na cidade, J. Martins, disse que os ocorridos foram em uma sequência iniciada por volta das 20h30. O militar reforçou a importância da população em ter relatado o caso no disk denúncia, pois facilitou na rápida ação da Equipe do Raio e da Polícia Militar do município.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…