Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte
O Festival Juaforró deu continuidade à programação na sexta-feira (26), com a terceira noite de apresentações no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. O evento reuniu artistas do forró, piseiro e da música romântica, além de manifestações da cultura popular em diferentes espaços do festival.
A programação do palco principal teve início com a cantora Erika Natália, seguida pela dupla Rafael e Gabriel. Na sequência, Manim Vaqueiro apresentou sucessos conhecidos do público. Outro destaque da noite foi o show de Thiago Freitas, que incluiu músicas da carreira e faixas do álbum Irapuru – Meu Lugar no Sertão. O cantor Pepito também integrou a programação, enquanto a DJ Fê Marques comandou a música nos intervalos entre as apresentações.
Além dos shows, o festival manteve as atividades voltadas à valorização das tradições culturais. No Palhoção, o público acompanhou apresentações de Pedim Saliva Doce e K com Nós, com repertório voltado ao forró pé de serra. Já o Terreiro Cultural recebeu a Banda Cabaçal Santo Antônio e a Companhia Tetêrêtête, levando manifestações da cultura popular ao evento.
A Cidade Cenográfica permaneceu aberta à visitação durante a noite, oferecendo ambientes inspirados nas festas juninas e em elementos da cultura nordestina, com cenários temáticos e espaços para circulação dos visitantes.
Segundo a organização, a programação transcorreu sem registro de ocorrências de maior gravidade. Os serviços de segurança, saúde, trânsito e apoio ao público permaneceram em funcionamento durante todo o evento.
O Festival Juaforró continua neste sábado (27). Estão previstas apresentações de Yuri Teles, Inesperado, Grupo 1Pretexto, Dieguinho Duarte, Rudinho, Menos é Mais, Forró Envolvente, Kleyton Souza e da DJ Fê Marques.






