Início Cariri Sítio Taquari em Juazeiro do Norte vai receber duas caixas d´agua com capacidade de 20 mil litros

Sítio Taquari em Juazeiro do Norte vai receber duas caixas d´agua com capacidade de 20 mil litros

1 Lido
Comentários desativados em Sítio Taquari em Juazeiro do Norte vai receber duas caixas d´agua com capacidade de 20 mil litros
7
360
#



A comunidade do Sítio Taquari, na Zona Rural de Juazeiro, irá receber duas caixas d´agua com capacidade de 20 mil litros. A medida atende as reivindicações dos moradores que há muito tempo enfrentam o problema da falta de água na localidade.

A equipe da Secretaria de Agricultura e abastecimento esteve no local nesta terça-feira, 27, para realizar avaliação técnica sobre os procedimentos necessários para a instalação.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Roberto Sampaio, além destas, também chegaram mais duas caixas de 15 mil litros e outra de 10 mil que, em breve, serão colocadas em outras comunidades.

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Passageira é presa com drogas e revólver durante fiscalização em ônibus na Rodoviária de Juazeiro do Norte

Foto: PCCE Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher suspeita de …