Início Policia Sexto suspeito envolvido na morte do prefeito de Granjeiro é preso no Crato-CE

Sexto suspeito envolvido na morte do prefeito de Granjeiro é preso no Crato-CE

1 Lido
0
1
1,054
#



O sexto suspeito de envolvimento na morte de João Gregório Neto, então prefeito de Granjeiro, no Ceará, foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) no Bairro Muriti, no Crato, cidade do cariri cearense.

Ao todo, seis pessoas ligadas direta e indiretamente na ação criminosa foram presas ou tiveram medidas cautelares cumpridas. Dois veículos utilizados no crime foram apreendidos ao longo da investigação.

De acordo com a Polícia Civil, o preso identificado como Wylliano Ferreira da Silva de 30 anos, foi capturado em uma residência. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária, que havia sido solicitado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, por meio da Vara Única da Comarca de Caririaçu. O homem já possuía passagens por receptação.

Por: G1

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…