Início Policia SERVIDORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALITRE DENÚNCIA QUE FOI ASSEDIADA POR VEREADOR E REGISTRA BO NA POLÍCIA.

SERVIDORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALITRE DENÚNCIA QUE FOI ASSEDIADA POR VEREADOR E REGISTRA BO NA POLÍCIA.

3 Lido
Comentários desativados em SERVIDORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALITRE DENÚNCIA QUE FOI ASSEDIADA POR VEREADOR E REGISTRA BO NA POLÍCIA.
7
262
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Uma auxiliar de serviços gerais da Câmara municipal de Salitre, Cilene Maria Alencar de Andrade, de 37 anos, está denunciando o vereador Francisco Aquino de Sousa, de 64 anos, por assédio sexual. Segundo narrou no BO (Boletim de Ocorrência) feito na manhã desta terça-feira(19) na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales, o fato aconteceu por volta das 08h30min de ontem.

A mesma mora no bairro Alto Alegre em Salitre e disse que estava lavando umas louças na copa da Câmara Municipal quando o vereador Chico Aquino, que reside em frente ao Poder Legislativo adentrou a cozinha e falou: “oi minha amiga. Tudo bem!”. Depois, se aproximou dela agarrando-a por trás e abraçando sem o consentimento da funcionária.

Assustada, mandou o vereador se retirar e ainda o empurrou quando foi até à direção da casa comunicar o fato à coordenadora do legislativo, enquanto Aquino dizia ter sido apenas uma “brincadeira”. Ela refutava afirmando ser uma mulher casada e não tinha dado essa liberdade ao mesmo quando seguiu para casa. Cilene Maria comunicou o fato ao esposo quando decidiram registrar o BO na delegacia de Campos Sales denunciando o vereador por crime contra a dignidade sexual.

O vereador Chico Aquino está no seu primeiro mandato já que, nas duas eleições anteriores, tinha ficado na suplência. Ele obteve 378 votos pelo PT (Partido dos Trabalhadores, ficando na última colocação. A reportagem do Site Miséria tentou contato com o mesmo, porém não obteve êxito. Segundo a polícia, o mesmo vai ser intimado a comparecer à delegacia, a fim de responder sobre a denúncia.

A servidora da Câmara de Salitre, Cilene Maria, divulgou vídeo nas redes sociais denunciando o assédio sexual.

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Prefeito de Juazeiro do Norte assina decreto de abastecimento de água pela SISAR na zona rural

Na noite desta terça-feira (30), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, assinou…