Início Policia PRF apreende 14 kg de drogas em tanque de combustível de carro em Milagres

PRF apreende 14 kg de drogas em tanque de combustível de carro em Milagres

1 Lido
Comentários desativados em PRF apreende 14 kg de drogas em tanque de combustível de carro em Milagres
4
40
#



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 14,5 quilogramas de drogas que estavam escondidos no tanque de combustível de um carro abordado pelos agentes na rodovia BR-116, no município de Milagres, neste domingo (28).

De acordo com a PRF, durante a abordagem os agentes descobriram um compartimento oculto no tanque de combustível, onde estavam escondidos 11,5 kg de substância análoga à cocaína e 3 kg de substância análoga ao crack.

O condutor do veículo, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes.

Por: G1CE

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…