Início Cariri Potengi-CE: Em meio a lockdown, vereadora promove festa com Joãozinho do Exu

Potengi-CE: Em meio a lockdown, vereadora promove festa com Joãozinho do Exu

2 Lido
Comentários desativados em Potengi-CE: Em meio a lockdown, vereadora promove festa com Joãozinho do Exu
3
509
#



Em meio ao período mais crítico da pandemia no município de Potengi – que está sob lockdown – uma integrante do legislativo municipal promoveu uma festa de aniversário em sua residência, com direito a atração musical. Givanilda Tenório (MDB) contratou o músico Joãozinho do Exu para cantar na comemoração do natalício de seu esposo. Mas o evento, que reuniu várias pessoas, infringiu o decreto de isolamento social do município e do estado. A polícia Militar e a Vigilância Sanitária foram acionadas e encerraram a festa antes do fim.

O evento foi registrado em imagens que ainda circulam com força nas redes sociais. A maioria dos internautas criticou a atitude da vereadora, que ,para alguns, “deveria dar o exemplo”.

Em entrevista ao Jornalista Jocélio Leite, a parlamentar admitiu que promoveu o evento, mas negou que tenha havido aglomeração. Ela disse que a festa contou com a participação de poucos familiares e que a polícia encerrou o evento de forma pacífica.

Por; newscariri

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…