Início Cariri Policiais do 2º BPM participam de aniversário de criança e fazem surpresa para tenente, que também era aniversariante, em Juazeiro do Norte-CE

Policiais do 2º BPM participam de aniversário de criança e fazem surpresa para tenente, que também era aniversariante, em Juazeiro do Norte-CE

3 Lido
Comentários desativados em Policiais do 2º BPM participam de aniversário de criança e fazem surpresa para tenente, que também era aniversariante, em Juazeiro do Norte-CE
2
83
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O pequeno Hyago Pires, fã e admirador da Polícia Militar do Ceará (PMCE), teve uma surpresa neste sábado (18), dia em que comemorou o natalício: composições do 2° Batalhão da PMCE compareceram à festa de aniversário do garoto no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte-CE.

Depois de ser acionada pelos pais, os quais informaram que a criança gosta muito da polícia e que este seria o tema da festa de aniversário do filho, os militares compareceram ao evento e ainda levaram um presentinho para o menino, uma viatura de brinquedo.

Com os intermitentes e sinais sonoros ativados das motos e viaturas, os policiais chegaram até a residência da família, na qual acontecia a comemoração. Surpreso, Hyago foi cumprimentar os policiais, recebeu o presente, entrou na viatura e sentiu um pouco a emoção do trabalho policial.

Logo que adentraram à residência, houve mais uma surpresa: Um policial, Cabo Brito – que sabe truques de ilusionismo – fez duas mágicas e despertou o brilho no olhar atento do aniversariante e a atenção dos convidados.

Além do aniversário do Hyago, a composição policial homenageou o outro aniversariante, o qual havia feito questão de estar presente: o 1º Tenente Gerfeson Dantas, relações públicas e coordenador do Projeto Lutando Pela Paz do 2º Batalhão, projeto social do policiamento proativo que ensina artes marciais a cerca de 100 crianças da cidade. O oficial ganhou de presente uma camisa e uma medalha do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

“É sempre uma alegria muito grande quando vemos uma criança com tanto amor pela polícia. Isso nos enche de orgulho e renova nossas energias para trabalharmos cada vez mais pela sociedade”, conforme expressa o Tenente Dantas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…