Foto: Polícia Municipal
Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16h, a equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Polícia Municipal de Juazeiro do Norte realizou a prisão de um homem suspeito de receptação de veículos no bairro Betolândia.
Durante patrulhamento, a guarnição recebeu a informação de que uma residência estaria abrigando motos roubadas. Ao chegar ao local, os policiais – Subinspetor Isaac, Subinspetor Maxwell e Subinspetor A. Nascimento – conseguiram visualizar, por uma brecha no portão, duas motocicletas com queixa de roubo: uma Yamaha e uma Honda.
A proprietária da residência autorizou a entrada da equipe para confirmar os fatos. Considerando que havia uma criança e um bebê lactante no imóvel, a equipe orientou a proprietária a chamar o outro morador para esclarecimentos junto à autoridade judiciária.
As motos e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para adoção das medidas legais cabíveis.






