#



Ontem(22), em Barbalha, uma operação conduzida pela Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Joellysson e supervisão do Capitão Marcos, teve como objetivo cumprir mandados de prisão na Comarca local.

A ação envolveu a mobilização da Força Tática de Barbalha e do Policiamento Ostensivo Geral, com apoio do serviço de inteligência do 2ºBPM, cobrindo áreas urbanas e rurais. O foco era capturar indivíduos envolvidos em crimes como estupro, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Ao final da operação, quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram detidas e levadas à Delegacia. Um dos homens teve sua prisão revogada devido a um contramandado, enquanto os demais permanecem à disposição da justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…