Foto: Reprodução
Durante patrulhamento no Bairro Bela Vista, na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Mauriti foi informada por um jovem de 17 anos sobre uma possível situação de abuso sexual contra sua namorada, uma garota de 13 anos. O principal suspeito é o pai da menina, de 37 anos.
Diante da denúncia, os agentes acompanharam o suspeito, a vítima e representantes do Conselho Tutelar até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram iniciados os procedimentos investigativos.
A vítima passou por exame pericial no local, que, em análise preliminar, não apontou sinais evidentes de abuso. No entanto, considerando a delicadeza do caso, foi instaurado um inquérito policial para aprofundar as investigações e esclarecer todas as circunstâncias.
Em respeito à legislação que protege menores, como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as identidades das pessoas envolvidas foram preservadas.






