Foto: PCCE
A Polícia Civil do Ceará realizou, na quarta-feira, 25 de março de 2026, ações de combate ao crime organizado no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. As diligências ocorreram em pontos distintos da cidade e resultaram em prisão em flagrante e apreensão de armamento de alto calibre.
De acordo com as informações, no bairro Jardim Gonzaga, um homem foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A captura ocorreu durante atuação da Seção Operacional da 2ª Seccional do Interior Sul, que intensificava investigações na área.
Já no bairro Santa Tereza, em uma localidade conhecida como Faixa de Gaza, os policiais localizaram e apreenderam uma arma de fogo do tipo metralhadora calibre 9mm, além de munições de calibres 9mm e .40. O material foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais e perícia.
As ações fazem parte de estratégias contínuas voltadas à repressão qualificada de atividades ilícitas, com foco na retirada de armas de circulação e no enfrentamento ao tráfico de drogas.
O suspeito preso foi conduzido à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.






