Início Policia POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE PAULISTA COM 20 QUILOS DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM JUAZEIRO

POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE PAULISTA COM 20 QUILOS DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM JUAZEIRO

4 Lido
Comentários desativados em POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE PAULISTA COM 20 QUILOS DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM JUAZEIRO
12
83
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
O flagrante foi feito numa casa situada no bairro São José, uma área que tem sido frequentemente utilizada para depósito de drogas em imóveis ali localizados

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLICIA POLÍCIA CIVIL CIVIL POLICIA DELEGACIA JUAZEIRO DO NORTE-CE CIVIL DELEGACIA JUAZEIRO DO NORTE-CE POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL CIVIL DELEGACIA JUAZEIRO DO NORTE-CE POLÍCIA ..... POLÍC CIVIL DELEGACIA JUAZEIRO no DEI POLÍCIA CIA NCTD POL ICIA CIVIL"

Um trabalho continuado de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão de um homem de 25 anos, em posse de cerca de 20 quilos de cocaína. O caso foi registrado na manhã de hoje (7), após o alvo receber o material ilícito que foi entregue por uma transportadora oriunda de São Paulo. A prisão e apreensão aconteceram em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

A PC-CE prendeu em flagrante Manoel Victor Reis de Santana, de 25 anos. O suspeito, que é natural de São Paulo, estava no Ceará, segundo levantamentos investigativos, exclusivamente para receber a droga que veio de São Paulo com destino à Juazeiro do Norte. Ainda segundo as investigações, o suspeito estava em um imóvel situado no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

Ao se deslocarem para o endereço alvo da entrega, os agentes de segurança flagraram Victor, que não reagiu à ofensiva policial, em posse de um pouco mais de 20 quilos de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em uma mesa desmontada. Ainda foram apreendidos mais 42 gramas de maconha, dois celulares, alguns documentos e cartões de créditos.

Diante dos fatos, todo o material ilícito e homem foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade plantonista, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de identificar outros partícipes deste esquema criminoso.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

 

 

 

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Alta temporada rende novos voos da Latam, Gol e Azul em Juazeiro do Norte

O Aeroporto de Juazeiro do Norte deve aumentar significativamente o número de passageiros …