
A Policia Civil através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriu, na manhã de hoje (19.02.2021), dois mandados de prisão em desfavor dos indivíduos Natália Ferreira de Pinho (21 anos) e Paulo Giovanni Souza Duarte, policial militar (37 anos), suspeitos da prática de um homicídio ocorrido no dia 27/12/2020 que vitimou a pessoa HEMERSON, então companheiro da custodeada, que anteriormente mantinha um relacionamento com o policial militar, também preso. Tal crime foi motivado por ciúmes. Os mesmos estavam em casa no bairro Sossego em Crato, quando lhes foram apresentados os mandados por homicídio expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
O policial militar é investigado como principal suspeito de um homicídio com motivação passional registrado na noite do último dia 27 de dezembro de 2020 na Rua Moacir Gondim Lóssio perto do Carajás Home Center no bairro Triângulo em Juazeiro. O técnico em edificações Hemerson Ângelo Sousa da Silva, de 25 anos, que residia na Rua José Sabiá (Betolandia), foi morto a tiros de pistola .40 quando pilotava sua moto se constituindo no 137º e último homicídio do ano passado em Juazeiro. Recentemente familiares da vítima promoveram manifesto em frente ao Quartel do 2º BPM.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 3572-1736 e garante o sigilo da informação.