
Uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na apreensão de 69 quilos de entorpecentes, entre eles crack, cocaína, maconha e skunk, além de munições e dinheiro. A ofensiva, realizada nas cidades de Barbalha e Cariruaçu, iniciou na noite do sábado (06) e finalizou neste domingo (07).
Segundo a Polícia, foram presos Ana Paula Bau da Silva, de 25 anos, que não possuía antecedentes criminais, e Carlos Gledson Lima dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Carlim” ou “Magão”, que já responde por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, além de crimes ambiental e de trânsito.
No total foram apreendidos 62 tabletes de maconha pesando 48 quilos, 12 quilos de cocaína, 7,5 quilos de crack e 1,5 quilo de maconha tipo skunk. Além da droga, foram encontradas 111 munições de calibres variados, um revólver calibre 38, três balanças de precisão, documentos diversos, anotações com a contabilidade criminosa, comprovantes de transações bancárias, apetrechos para confecção e embalo dos entorpecentes e a quantia de R$ 2,8 mil.
Ainda segundo a Polícia, as investigações seguem devido o envolvimento do homem em homicídios na região. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri. O sigilo e o anonimato são garantidos.