
Um crime de feminicídio seguido da prisão do acusado movimentou o plantão policial na manhã desta quinta-feira, dia 28, em Juazeiro do Norte-CE. A vítima identificada por Cícera Amaroto da Silva, de 38 anos, conhecida por “Márcia”, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo quando chegava em sua residência dentro de Uber na Rua do Ancião, no bairro Tiradentes.
De acordo com informações, ela ainda estava dentro do veículo Fiat Pálio, de cor branca, quando foi alvo dos tiros. O motorista do aplicativo deixou a cena do crime assustado, mas felizmente não foi baleado.
O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima identificado por Alberlan Rocha Silva, o “Negão da Bros”. Eles estavam separados há oito meses e algumas vezes ele já havia efetuado disparos no portão dela.
Em uma ação rápida, os policiais iniciaram uma busca pelo acusado, conseguindo prendê-lo. Vale ressaltar que ele respondia por crime de violência doméstica, além de recentemente ter sido preso com cinco armas de fogo em Caririaçu-CE.