Início Policia Homem morto durante a madrugada é identificado em Juazeiro do Norte

Homem morto durante a madrugada é identificado em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Homem morto durante a madrugada é identificado em Juazeiro do Norte
0
306
#



Foto: Reprodução

O Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no Cariri, concluiu a identificação do homem morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (19), em Juazeiro do Norte. A confirmação ocorreu após familiares realizarem o reconhecimento formal, procedimento validado junto aos órgãos policiais.

Trata-se de Pedro Hugo Ribeiro da Silva, de 29 anos, natural de Aurora. Conforme informações repassadas pelas autoridades, ele tinha endereço no centro daquele município, mas vivia em situação de rua em Juazeiro do Norte no período recente.

O fato foi registrado na Rua Pio IX, no bairro Salesianos, nas imediações do número 872, por volta das 4h. A perícia apontou que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Durante os exames, também foi identificada uma fratura em um dos braços.

Informações colhidas no entorno indicam que o homem era citado por moradores como suspeito de envolvimento em arrombamentos a comércios da área central da cidade. Até o momento, não há confirmação de vínculo entre esses relatos e o ocorrido.

A Polícia Civil informou que segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região deverão ser analisadas na tentativa de identificar o autor ou possíveis envolvidos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…