Foto: Polícia Municipal
Um jovem de 19 anos foi preso pela Patrulha Maria da Penha, da Polícia Municipal, composta pelo inspetor Campos, pela subinspetora Regilânia e pela GCM Sabrina, após ser acusado de agredir a própria esposa no bairro Monsenhor Murilo, em Juazeiro do Norte. A ocorrência foi registrada na Rua 8, no Conjunto Padre Cícero 3, nesta quarta-feira (3).
Segundo a equipe da patrulha, a vítima relatou que o suspeito a agrediu com socos, tentou enforcá-la, bateu em seu abdômen e a empurrou. Ao receber a denúncia, os policiais municipais se deslocaram imediatamente até o local, encontrando o suspeito e a vítima. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher para os procedimentos legais cabíveis.
O suspeito foi encaminhado à Perícia Forense do Cariri (PEFOCE) para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, entregue no Presídio Tourinho. Ele permanece à disposição da Justiça, após a autoridade policial ouvir as partes envolvidas.
A Polícia Municipal reforça que casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma sigilosa por meio do número 180, que atende 24 horas.






