Início CEARA Pagamento do precatório do Fundef – Seduc divulga lista com o valor que cada professor

Pagamento do precatório do Fundef – Seduc divulga lista com o valor que cada professor

2 Lido
Comentários desativados em Pagamento do precatório do Fundef – Seduc divulga lista com o valor que cada professor
3
148
#



A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (28), a lista com o valor que cada professor vai receber dos R$ 745 milhões referentes aos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). As informações estão disponíveis no Sistema de Precatórios da Seduc. Os magistrados terão 24 horas para apresentar recursos e questionar o valor.

Confira a relação aqui: www.seduc.ce.gov.br

Para ter acesso ao sistema, o professor deve digitar o CPF e senha cadastrada. Ao acessar a página, os professores devem clicar na opção “professor” e no item “valores“. Lá, estarão o valor individual anual do abono (VIAi) e o valor total do abono (VITA) de cada beneficiário.

Vale lembrar que essa ainda não é a lista final. A Seduc pretende divulgar a lista final, com nomes dos beneficiários e valores a serem recebidos por eles, na próxima sexta-feira (30).

No último dia 21 de dezembro, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, autorizou o pagamento da primeira parcela dos precatórios do Fundef aos professores que atuam na rede estadual do Ceará. A informação foi confirmada pela governadora Izolda Cela, em transmissão ao vivo nas redes sociais. No Estado, cerca de 50 mil profissionais, que estiveram em exercício entre 1998 e 2006, serão beneficiados.

O valor se refere à primeira das três parcelas do pagamento dos precatórios dos professores.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em CEARA
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…