#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participarem organizações criminosas em Operação “Vendetta”, deflagrada nesta segunda-feira (11), ainda foram apreendidas certa quantia de drogas, balança de precisão, caderno de anotações com nomes de possíveis clientes ou fornecedores de drogas e munições.

A operação policial aconteceu em resposta a uma ação ocorrida no final da manhã deste domingo (10), quando a PM foi recebida a bala após equipes do motopatrulhamento abordarem na Avenida Virgílio Távora, bairro Aeroporto um rapaz de 18 anos, residente no bairro Timbaúbas, portando 10 trouxas de maconha e a quantia de R$ 14,00 o qual afirmou que seria usuário e teria comprado o material ilícito no Condomínio Tenente Coelho 1, do Conjunto Minha Casa, Minha Vida, no bairro Aeroporto.

Na ocasião, os militares solicitaram o apoio da viatura CP-2821, e ao chegarem no local indicado pelo abordado, visualizaram o suposto traficante, que ao percebeu a aproximação dos PMs correu efetuando disparos contra as composições militares, que revidaram a agressão. Foi feito o cerco no intuito de localizar o infrator, todavia o mesmo conseguiu fugir, ninguém ficou ferido.

Após levantamentos de agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM de quem seriam os chefes do tráfico de drogas no Condomínio Tenente Coelho, no início da tarde de hoje, policiais do motopatrulhamento, Raio, Policiamento Ostensivo Geral e Força Tática, totalizando mais de trinta militares desencadearam a ação. Os entorpecentes foram apreendidos em duas residências.

Durante a ação foram, Cicero Emerson de Sousa Pereira Fernando Amorim dos Santos, de 22, ambos residentes no Condomínio Tenente Coelho. Os dois juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte ao delegado de plantão.

O homem considerado como chefe do tráfico de drogas e dono do material apreendido, o suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), o qual hoje dia 11 está completando 25 anos conseguiu se evadir. A polícia afirma que Jorge Luiz já reponde por um crime de homicídio ocorrido em 1998 e também ao artigo 29 da Lei 2848.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Em Juazeiro do Norte, família diz que idoso aparece na lista de vacinados contra Covid sem ter recebido a dose

Parentes de um idoso que não recebeu a vacina afirmam que o familiar está na lista de pess…