Foto: PCCE
Na manhã desta quarta-feira (20), uma ação integrada das forças de segurança resultou na detenção de três pessoas em Assaré. A ofensiva, conduzida pela Polícia Civil local com apoio da Delegacia de Crato e do Batalhão de Policiamento de Interior (BEPI), foi planejada a partir de investigações que apontavam a atuação de um grupo envolvido em crimes de tráfico, receptação e porte ilegal de armamento restrito.
As equipes cumpriram mandados de busca em diferentes pontos da cidade, tanto na área urbana quanto na zona rural. Durante a varredura, os policiais localizaram drogas variadas, armamento e objetos relacionados à atividade criminosa.
Entre o material apreendido estavam quatro tabletes e 11 sacos de cocaína, além de meio tablete, três sacos e 74 frascos com maconha, incluindo uma planta da droga. Também foram recolhidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 com seis munições e uma pistola calibre .40 municiada com 20 cartuchos. Três motocicletas, uma delas com registro de roubo, além de celulares e utensílios usados no tráfico, também foram levados para a delegacia.
No decorrer das diligências, os agentes prenderam em flagrante três indivíduos identificados como A.J.L.R., L.G.F.M. e A.B.R.S.N. Um deles já vinha sendo investigado por crime de extorsão, além de manter armas e entorpecentes em sua residência.






