
Uma mulher de 40 anos foi socorrida na madrugada desta terça-feira (14) para o Hospital São Camilo do Crato após o companheiro, de 23 anos, jogar álcool nela e atear fogo. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no Bairro Alto da Penha, em Crato.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 02h30min, através de um atendente da unidade de saúde. Uma equipe do P.O.G compareceu ao hospital e foi informada pela vítima, Francilene Barbosa Vieira, que ela e seu companheiro, Carlos Alberto Pereira da Silva, estavam em casa na Travessa Altaneira, no Alto da Penha, quando o homem jogou álcool nela e, logo em seguida, ateou fogo.
De acordo com informações colhidas junto à unidade hospitalar, Francilene sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau. O policiamento diligenciou em torno do ocorrido e prendeu o suspeito próximo à Praça da Sé, no centro do Crato.
Segundo os policiais, a princípio, Carlos Alberto negou o crime, mas na delegacia assumiu a autoria, sendo autuado em flagrante pelo ato criminoso cometido contra a companheira.
Por: site caririceara