
Uma mulher de 65 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (25), por suspeita de matar um cachorro recém-nascido, em Nova Olinda-CE. De acordo com a Polícia, Maria do Nascimento Melo foi denunciada de arremessar o animal por cima de muro de um imóvel no bairro Nossa Senhora de Fatima onde reside naquela cidade, provocando a morte do cãozinho.
A prisão foi efetuada pela Policia Militar. Ela foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. A mesma depois de ouvida pelo delegado plantonista, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva, acabou autuada por crime de maus-tratos majorado pela morte do animal.
Depois dos procedimentos na 19ª DRPC, Maria do Nascimento foi recolhida a unidade prisional estando à disposição do poder judiciário. Se condenada, ela poderá pegar pena de 2 a 5 anos de reclusão, com aumento da penalidade de um a um terço, pela morte do cachorro.
Por: caririceara
Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce
Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09