Foto: Reprodução
Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã desta terça-feira (23), no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos estranharam o desaparecimento da moradora desde o último domingo (21) e acionaram a corporação. Ao entrarem no imóvel, localizado na Rua Luiz Galvão Pereira, os policiais se depararam com o corpo da vítima caído no chão, apresentando sinais de violência, possivelmente por perfuração. Uma faca foi encontrada sobre uma mesa no interior da casa.
O local foi imediatamente isolado para a realização da perícia. A Polícia Civil também foi acionada e assumiu a investigação.
Ainda segundo informações preliminares, a mulher foi vista pela última vez em companhia de seu companheiro, que agora é procurado para prestar esclarecimentos. A identidade completa da vítima ainda está sendo confirmada e o caso segue em apuração.






