Início Policia Mulher é baleada em Juazeiro e outra espancada pelo companheiro em Barbalha

Mulher é baleada em Juazeiro e outra espancada pelo companheiro em Barbalha

4 Lido
Comentários desativados em Mulher é baleada em Juazeiro e outra espancada pelo companheiro em Barbalha
8
299
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Dois crimes de lesão corporal contra a mulher foram registrados no início da noite desse domingo (12) no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h50min, em Juazeiro do Norte.

A jovem Rafaela Silva Pereira, de 22 anos foi atingida com dois disparo de arma de fogo, um na altura da coxa direita e outro na barriga e socorrida por familiares para UPA do bairro Limoeiro e depois transferida para o Hospital Regional do Cariri. De acordo com a polícia, a vítima denunciou como autora do atentando contra sua pessoa, a cunhada dela identificada como Talita, mais conhecida como “Galega da faixa de Gaza“.

Ainda segundo a polícia, Rafaela ainda afirmou que o crime ocorreu na sua residência, na Rua São Cândido, no bairro Salesianos durante uma discussão banal entre ela e a acusada que empreendeu fuga numa moto tomando destino ignorado. A polícia militar fez diligencias, mas sem êxito em prender a suspeita.

Já por volta das 19h15min em Barbalha, o policiamento do RAIO em patrulhamento pelo bairro Alto da Alegria, foi informado, via COPOM da 2ªCia/2ºBPM de que uma mulher estaria sendo sequestrada em uma Hilux prata nas imediações do Bairro Bulandeira. Durante o deslocamento para o local, foi recebida outra informação de que o veículo estava parado na Avenida João Evangelista Sampaio, no Sítio Venha Ver em frente ao condomínio Kariris, na entrada para o Sítio Lagoa.

Os raiano ao chegarem ao local, avistaram o carro e ordenaram aos ocupantes — um casal — que descessem do veiculo. Na sequencia foi realizada busca pessoal no motorista identificado como, Jose Eliezio Pinheiro de Lemos, de 36 anos, residente no Bairro Malvinas e observado que a mulher, a qual só teve divulgadas suas iniciais e idade, C A F S de 30 anos  apresentava uma lesão no rosto a qual informou aos policiais que tinha sido agredida pelo companheiro. Diante do que relatou a mulher, foi dada voz de prisão ao homem. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para elaboração do procedimento cabível.

Por; caririceara

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Aliança da Misericórdia promove festa de São João nesta quarta-feira (29)

Evento contará com Santa Missa, música, dança, além das tradicionais comidas juninas a par…