Início Policia Mulher é baleada em Juazeiro e outra espancada pelo companheiro em Barbalha

Mulher é baleada em Juazeiro e outra espancada pelo companheiro em Barbalha

4 Lido
Comentários desativados em Mulher é baleada em Juazeiro e outra espancada pelo companheiro em Barbalha
8
291
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Dois crimes de lesão corporal contra a mulher foram registrados no início da noite desse domingo (12) no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h50min, em Juazeiro do Norte.

A jovem Rafaela Silva Pereira, de 22 anos foi atingida com dois disparo de arma de fogo, um na altura da coxa direita e outro na barriga e socorrida por familiares para UPA do bairro Limoeiro e depois transferida para o Hospital Regional do Cariri. De acordo com a polícia, a vítima denunciou como autora do atentando contra sua pessoa, a cunhada dela identificada como Talita, mais conhecida como “Galega da faixa de Gaza“.

Ainda segundo a polícia, Rafaela ainda afirmou que o crime ocorreu na sua residência, na Rua São Cândido, no bairro Salesianos durante uma discussão banal entre ela e a acusada que empreendeu fuga numa moto tomando destino ignorado. A polícia militar fez diligencias, mas sem êxito em prender a suspeita.

Já por volta das 19h15min em Barbalha, o policiamento do RAIO em patrulhamento pelo bairro Alto da Alegria, foi informado, via COPOM da 2ªCia/2ºBPM de que uma mulher estaria sendo sequestrada em uma Hilux prata nas imediações do Bairro Bulandeira. Durante o deslocamento para o local, foi recebida outra informação de que o veículo estava parado na Avenida João Evangelista Sampaio, no Sítio Venha Ver em frente ao condomínio Kariris, na entrada para o Sítio Lagoa.

Os raiano ao chegarem ao local, avistaram o carro e ordenaram aos ocupantes — um casal — que descessem do veiculo. Na sequencia foi realizada busca pessoal no motorista identificado como, Jose Eliezio Pinheiro de Lemos, de 36 anos, residente no Bairro Malvinas e observado que a mulher, a qual só teve divulgadas suas iniciais e idade, C A F S de 30 anos  apresentava uma lesão no rosto a qual informou aos policiais que tinha sido agredida pelo companheiro. Diante do que relatou a mulher, foi dada voz de prisão ao homem. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para elaboração do procedimento cabível.

Por; caririceara

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

JOVEM É PRESO COM R$ 1.200 MIL EM CÉDULAS FALSAS APÓS RECEBER NOTAS PELOS CORREIOS EM JUAZEIRO DO NORTE

O homem preso em Juazeiro do Norte foi conduzido à Delegacia de PF no próprio município e …