Início Policia Motopatrulhamento da Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Juazeiro do Norte

Motopatrulhamento da Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Motopatrulhamento da Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Juazeiro do Norte
0
453
#



Foto: PMCE

Uma equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste sábado (16), em Juazeiro do Norte.

A ocorrência foi registrada na Rua Pio Norões, no bairro João Cabral, durante patrulhamento realizado por policiais da 1ª Companhia do 2º BPM.

Segundo o relatório policial, os militares perceberam atitude suspeita do condutor de um veículo modelo Golf, de cor prata, após uma frenagem brusca ao notar a aproximação das motocicletas da polícia.

Durante a abordagem, o motorista informou aos agentes que estava armado. Na vistoria feita no interior do automóvel, os policiais localizaram uma pistola Taurus PT 838 com sete munições no carregador.

O suspeito, identificado como Reginaldo Sabino Dantas Nunes, de 25 anos, foi conduzido para a delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis relacionados ao porte ilegal de arma de fogo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Defesa de motorista envolvido em acidente com morte de ciclista no Bairro Novo Juazeiro divulga nota de esclarecimento

Foto: Divulgação A defesa do motorista envolvido no acidente de trânsito que resultou na m…