Início Policia Motopatrulhamento da Polícia Militar apreende arma e munições no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte

Motopatrulhamento da Polícia Militar apreende arma e munições no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Motopatrulhamento da Polícia Militar apreende arma e munições no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte
0
376
#



Foto: PMCE

O motopatrulhamento da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições na noite desta quarta-feira, 28 de janeiro, durante ação realizada no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

De acordo com as informações registradas, a equipe realizava rondas na região quando avistou um homem carregando uma sacola em atitude suspeita, nas proximidades de um matagal localizado próximo a um conjunto habitacional em construção. Ao notar a aproximação dos policiais para abordagem, o indivíduo fugiu em direção à área de vegetação.

Foram realizadas buscas no local, porém o suspeito não foi localizado. Durante as diligências, os policiais encontraram a sacola abandonada no matagal. No interior do objeto, foi apreendida uma pistola calibre .380, acompanhada de dois carregadores e 27 munições do mesmo calibre.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia responsável pela área, onde foram adotados os procedimentos legais. A arma e as munições passarão por análise pericial, e o caso seguirá sob investigação para identificar a origem do armamento e o responsável pelo porte.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…