Início Cariri Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro na CE-388 em Crato-CE

Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro na CE-388 em Crato-CE

4 Lido
Comentários desativados em Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro na CE-388 em Crato-CE
6
682
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um motociclista, de 31 anos, morreu após cair da moto e ser atropelado por um carro na CE-388, em Crato. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no final da noite desse domingo (12) entre os distritos de Santa Fé e Monte Alverne.

De acordo com a polícia, a moto não apresentava sinais de colisão, apenas da queda do veiculo. O jovem identificado como Thiago de Araújo Moreira, de 31 anos seguia pela rodovia estadual guiando sua motocicleta Honda titan 150, de cor preta e placa HYW-1987 quando no KM 56 por motivos ainda não esclarecidos perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu na pista de rolamento vindo a ser atropelado por carro em que o motorista empreendeu fuga antes der identificado.

O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram o óbito. A equipe da viatura da PRE, Sargento Paulo Bernardo, cabo George e Soldado Santos fez o isolamento da área até a chegada do rabecão da Pericia Forense do cariri que recolheu o corpo de Thiago de Araújo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Outros casos:

Duas pessoas morreram nesse sábado(11), no Hospital Regional do Cariri, um dia após terem sido socorridas vítimas de acidentes de transito. O profissional autônomo, Marlos Pereira da Silva, de 20 anos que morava no Sítio Varjota em Iguatu, por volta das 17h20min da sexta-feira, se envolveu no acidente quando trafegava pela CE 060 (Estrada do Algodão) na zona rural do município onde residia. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo cerca 07 horas depois de dar entrada naquela unidade hospitalar caririense.

Já a dona de casa Luselma Araújo de Sousa, de 59 anos que residia na rua Dr. José Paracampos, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, morreu no mesmo hospital por volta das 20 horas do sábado. Ela tinha sido socorrida ao HRC, após sofrer um acidente de transito por volta 18 horas da sexta-feira, na Avenida Salgueiro, bairro Romeirão em Juazeiro do Norte.

Por; caririceara

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

JOVEM É PRESO COM R$ 1.200 MIL EM CÉDULAS FALSAS APÓS RECEBER NOTAS PELOS CORREIOS EM JUAZEIRO DO NORTE

O homem preso em Juazeiro do Norte foi conduzido à Delegacia de PF no próprio município e …