Início Policia Motociclista embriagado é detido após colidir contra viatura da PM na contramão em Aurora

Motociclista embriagado é detido após colidir contra viatura da PM na contramão em Aurora

3 Lido
Comentários desativados em Motociclista embriagado é detido após colidir contra viatura da PM na contramão em Aurora
7
198
#



Um motociclista identificado como José Gilberto dos Santos foi detido em flagrante na noite deste domingo (19), após bater contra uma viatura da Polícia Militar enquanto trafegava na contramão em Aurora. O caso aconteceu por volta das 22h30min. O condutor da moto estava alcoolizado.

Segundo o registro policial, a viatura policial militar CP 2981 composta pelo Sargento Albério, Soldados Fortunato, Almy e Alencar estava estacionada em frente ao destacamento PM do município , quando Gilberto que reside no sítio Logradouro, em Aurora apresentando sinas de embriaguez, transitava guiando uma motocicleta Yamaha/Factor de cor roxa e placa NUY-134 em sentido contrário, adentrou a contramão até o acostamento oposto de sua via de circulação e colidiu na lateral direita do carro da polícia.

A ocorrência foi registrada por fotos e vídeos, sobretudo os sinais de embriaguez do suspeito, bem como os danos no bem do estado. O caso foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri em Juazeiro do Norte, tendo o perito Henrique Grangeiro dito ao policiamento que iria fazer a perícia indireta, por meio de fotos e dados, não precisando comparecer ao local, assim a fez.

A composição policial solicitou socorro médico para Gilberto, que posteriormente acabou conduziu à presença da delegada de plantão na delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dra. Ana Ursulina Tavares Rodrigues para tomada das medidas cabíveis.

Por; caririceara

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem desaparecido é resgatado com vida após quatro dias na Floresta do Araripe

Após quatro dias de angústia e intensas buscas, Phellipe Adler da Silva Santos, de 31 anos…