Início Policia Mortes por homicídios, acidentes de trânsito e envenenamento registradas durante o fim de semana na região do cariri

Mortes por homicídios, acidentes de trânsito e envenenamento registradas durante o fim de semana na região do cariri

3 Lido
Comentários desativados em Mortes por homicídios, acidentes de trânsito e envenenamento registradas durante o fim de semana na região do cariri
5
149
#



Durante o último fim de semana, foram registradas nove mortes na região do Cariri. Os incidentes ocorridos envolveram homicídios, acidentes fatais e até envenenamento.

Na sexta-feira, às 22 horas, em Crato, William Vieira Alves do Nascimento, 29 anos, foi alvejado a bala por dois motociclistas.O jovem, que havia recentemente retornado de São Paulo, foi atingido na Travessa Santo Antônio, Bairro Batateiras.

No sábado, o idoso Francisco Ferreira da Silva, 73 anos, residente no Sítio Caiana, em Várzea Alegre, faleceu após ingerir acidentalmente veneno agrícola.

Ainda no mesmo dia, foi morto a tiros o agricultor José Antonio da Silva, 43 anos, na Quadra M, Conjunto Minha Casa Minha Vida, Bairro Barro Branco, em Barbalha. Ele foi alvo de dois atiradores que se aproximaram de sua casa de moto.

Pouco tempo depois, morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, o agricultor Francisco Aldo Pereira da Silva, de 33 anos, que havia sido baleado na Rua Zuca Sampaio, Bairro Bela Vista, naquele município.

Às 6 horas do domingo, em Mauriti, o Corpo do açougueiro Ermeson Cândido dos Santos, 26 anos, foi encontrado na CE-397, após um aparente acidente de moto.

Outro acidente ocorreu na BR-116, entre Barro e Milagres. Enivanio José de Santana, 51 anos, perdeu o controle de seu HB20, colidindo com uma carreta.

Já às 10h30min, na Rua Bela Vista, Bairro Muriti, em Crato, José Fernando Duarte Fidélis, 31 anos, foi assassinado com golpes de foice enquanto pilotava sua moto.

Mais tarde, num dos leitos do Hospital São Camilo, em Crato, Deoclécio de Sousa Silva, 37 anos, faleceu em consequência de um acidente no Sítio Matinha, naquele município.

Por fim, o agricultor Danilo Araújo Sousa, 24 anos, morreu após um acidente de moto na CE-397, à altura do Sítio Muquém, em Porteiras.

Por: Henrique Macedo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…