
O corpo do policial militar Luiz Hilário Filho, o Sargento Hilário, que completou 65 anos no último dia 15 de janeiro e já estava na reserva, foi sepultado por volta das 23 horas desta quarta-feira no Cemitério de Jardim. Ele morreu na tarde de ontem num dos leitos de UTI do Hospital Regional de Iguatu em decorrência de complicações por conta da Covid19.
Durante muitos anos trabalhou no combate à criminalidade e em prol da segurança pública em Juazeiro do Norte, onde era muito conhecido. Ultimamente, residia na Rua 13 de Maio no centro de Jardim e estava internado desde que testou positivo para a doença. Ontem, no seu site oficial, a Polícia Militar do Ceará, publicou a seguinte nota de pesar lamentando a morte do sargento Hilário:
“A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 1º Sargento RR Luiz Hilário Filho, nesta quarta-feira. O PM ingressou na Corporação em 03 de abril de 1978 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar encontrava-se na inatividade. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.
Por: Miséria
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias