Início Policia Moradores denunciam canos quebrados e Cagece envia equipes para reparo em Juazeiro do Norte

Moradores denunciam canos quebrados e Cagece envia equipes para reparo em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Moradores denunciam canos quebrados e Cagece envia equipes para reparo em Juazeiro do Norte
0
548

Foto: Redes sociais

Moradores das ruas Estelita Silva e Luiz Galvão, no bairro Alto das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, relataram a existência de canos quebrados na localidade, apontando vazamento de água e transtornos no dia a dia.

Segundo os relatos encaminhados à reportagem, a situação pode estar relacionada à rede de abastecimento, com impacto direto para os moradores, incluindo desperdício de água e dificuldades na utilização das vias.

Diante da demanda, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi acionada para prestar esclarecimentos sobre o caso e informar as providências adotadas.

Em resposta, a companhia informou que equipes técnicas foram encaminhadas ao ponto indicado para verificar e corrigir o vazamento identificado no cruzamento das duas vias. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda nesta terça-feira (28).

A Cagece também orienta que a população utilize seus canais oficiais de atendimento para registro de ocorrências e acompanhamento de solicitações relacionadas ao abastecimento de água e rede de esgoto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Motociclistas de aplicativo protestam contra nova taxa da Uber em Juazeiro do Norte

Motociclistas que trabalham por aplicativo realizaram, na manhã desta sexta-feira (31), um…