Início Saúde Juazeiro realiza mutirão de vacinação Covid-19 nesta sexta-feira, 17

Juazeiro realiza mutirão de vacinação Covid-19 nesta sexta-feira, 17

3 Lido
Comentários desativados em Juazeiro realiza mutirão de vacinação Covid-19 nesta sexta-feira, 17
2
123
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realiza nesta sexta, 17, mutirão de vacinação contra a Covid-19 em vários pontos da cidade, das 8h às 16h. Também haverá vacinação no Parque de Eventos Padre Cícero, das 17h às 21h, durante todo o Juaforró, que vai até o próximo domingo, 19.

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, destaca a importância de completar o esquema vacinal para conter o aumento do número de casos no município.

Novo Mutirão

Além do ponto de vacinação no Juaforró, Juazeiro do Norte terá novo mutirão de vacinação apenas para 3ª e 4ª doses, cujos índices de vacinação estão mais baixos, cerca de 62%.

Confira a agenda desta sexta, 8h às 16h:

Terceira dose

Na sede da Secretaria estará disponível a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos com intervalo de quatro meses após a segunda dose. Com relação ao público a partir de 18 anos, que ainda não tomou a terceira dose do imunizante, este deve se dirigir à quadra do Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UNIJUAZEIRO), localizado na Rua São Francisco, bairro São Miguel. É necessário um intervalo de quatro meses após a segunda dose.

Quarta dose

No Centro de Dermatologia haverá a quarta dose para o público de 50 a 59 anos, com intervalo de quatro meses após a terceira dose. Já os idosos a partir de 60 anos, com intervalo de quatro meses após a terceira dose, serão vacinados na Escola Izabel da Luz, na Av. Ailton Gomes, bairro Pirajá.

Os trabalhadores da saúde, com intervalo de quatro meses após a terceira dose, também receberão a segunda dose de reforço, no Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), ao lado do antigo Rio do Peixe. Nesse caso é necessário comprovar que é trabalhador da saúde.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…