Início Saúde Juazeiro e Barbalha tem ocupação crítica de leitos para Covid-19

Juazeiro e Barbalha tem ocupação crítica de leitos para Covid-19

2 Lido
Comentários desativados em Juazeiro e Barbalha tem ocupação crítica de leitos para Covid-19
6
397
#



O Ceará apresenta 91,3% das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 74,8% das enfermarias para Covid-19 ocupadas. As informações foram atualizadas no IntegraSUS, plataforma da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), às 18h05min de ontem (domingo, 23).

Na Região do Cariri, a ocupação nas UTIs é de 93,92%, enquanto as enfermarias têm taxa de 64,02%. Das 13 unidades de saúde listadas, sete apresentam leitos de UTI adulto e somente o Hospital Regional do Cariri não tem lotação total nessa ala — dos 73 leitos disponíveis, 70 estão ocupados. Entre as taxas de ocupação mais críticas estão as cidades de Barbalha (90,59%) e Juazeiro do Norte (95,08%).

Em Fortaleza, 90,26% dos leitos de UTI estão ocupados. Nas enfermarias, a ocupação é de 84,24%. Na ala dos adultos, a taxa de lotação chega a 91,41%. Nas UTIs infantis, a taxa é ainda maior: 97,62%. Cinco unidades hospitalares de onze listadas estão com todos os leitos de UTI adulto ocupados, entre eles o Hospital São José (HSJ) e o Hospital Geral Dr. César Cals. 

Siga-nos no Instagram; 

http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter

https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…