Início Saúde Juazeiro do Norte volta a ampliar vacinação, desta vez para pessoas acima de 22 anos

Juazeiro do Norte volta a ampliar vacinação, desta vez para pessoas acima de 22 anos

2 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte volta a ampliar vacinação, desta vez para pessoas acima de 22 anos
7
105
#



A vacinação contra a Covid-19 em Juazeiro do Norte avança para a faixa etária de 22 anos, nesta sexta-feira, 27. Serão destinadas 5.416 doses, divididas entre o público de 22 a 59 anos.

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte deve liberar a partir das 15h desta sexta-feira (27), mais um agendamento para vacinação contra Covid-19 de pessoas de 22 a 29 anos. A vacinação acontecerá neste sábado (28), no horário das 8h às 15 horas, e pode ser agendada pela plataforma Saúde Digital. Será destinado agendamento para público remanescente de 30 a 59 anos.

O agendamento terá início a partir das 13 horas, para as pessoas de 22 a 29 anos. O público de 30 a 44 anos poderá agendar às 14 horas. Já para a faixa etária de 45 a 59 anos, o agendamento será aberto às 15 horas. Todos serão imunizados neste sábado, 28.

Confira horários e locais de vacinação:

22 a 29 anos – 8h às 15h

  • Secretaria de Saúde – SESAU – 1.100 doses
  • Escola João Alencar – 1.100 doses
  • Escola Edward Teixeira – 1.100 doses
  • Unileão Lagoa Seca – 1.100 doses

30 a 44 anos – 8h às 14h

  • Centro de Dermatologia

45 a 59 anos– 8h às 12h

  • Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Saúde
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…